sábado, 27 de janeiro de 2018

Roni Medeiros versus Leandro Azevedo

Vereador Leandro Azevedo
Vereador Roni Medeiros






















Se for pelo título deste texto, o que o leitor imagina é que há na Câmara Municipal e no campo político uma disputa entre os vereadores Roni Medeiros, líder do Governo Bernardo Rossi na Câmara, e o líder do PSB, vereador Leandro Azevedo.

De fato há uma divergência entre os dois vereadores quando está em discussão temas ligados a administração municipal, como vem ocorrendo nas últimas semanas.

Porém, fora do plenário da Câmara os dois vereadores mantém um bom relacionamento, deixando claro que as divergências entre eles existe, mais apenas no campo político.

No campo pessoal, são amigos e possuem um bom relacionamento.  

Na sessão do dia 25 de janeiro não foi diferente, quando os dois vereadores divergiram e trocaram farpas por causa das denúncia sobre o não pagamento de RPAs, que segundo Leandro Azevedo é um absurdo e segundo Roni Medeiros, o pagamento não aconteceu por falta de dinheiro.

Roni questionou o posicionamento de Azevedo, lembrando que já haviam conversado sobre o assunto e que lhe fora explicado que, possivelmente o pagamento não aconteceu por falta de dinheiro.

O líder do PSB respondeu ao líder do governo, afirmando que antes de tomar possa, leu e estudou as funções do vereador, frisando que uma delas e fundamental é fiscalizar o governo municipal e os atos do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário